BBB 24: Luigi detona Yasmin Brunet e é comparado com surtos de Lucas Penteado

Bastou a primeira formação de Paredão para as desavenças aflorarem. Lucas Luigi, participante que se mostra revoltado quando algo vai contra sua maneira de pensar.

Ele levou apenas um voto, dado por Yasmin Brunet, que o descreveu como uma “decepção”. Essa atitude da modelo deixou Luigi visivelmente desconfortável.

O vendedor, ao expressar sua insatisfação com o voto de Yasmin, se desequilibrou num grau tão absurdo que sua reação foi comparada ao surto de Lucas Penteado no BBB 21. Vamos aos fatos, seguem algumas desequilibradas do rapaz:

Em outro momento inacreditável, o rapaz dizendo que Yasmin Brunet subestimou sua mente. O problema foi ela subestimar seus conhecimentos dele sobre os Sumérios (que ele chama de suméricos) e o Banco de Sementes da Suíça. Oi?

Agora uma dobradinha Luigi e Maycon, criticando Yasmin por que suas roupas são provocativas. Maycon foi mais além, criticando o piercing do mamilo da modelo.

Sobrou para Luiza Brunet

Em um momento subsequente, em uma conversa com Nizam, Luigi demonstrou preocupação com o fato de Yasmin ser filha de uma celebridade, Luiza Brunet. Ele comentou sobre como isso poderia impactar sua imagem dentro e fora do programa.

Nizam tentou acalmar os receios de Luigi, lembrando-o de que a mãe de Yasmin não estava competindo no BBB e que as pessoas são distintas, mesmo que tenham relações familiares. Nizam aconselhou Luigi a não se deixar levar por essa preocupação infundada.

Linda e elegante como sempre, Luiza Brunet, mãe de Yasmin, reagiu com uma única frase, curta e finérrima: “Relaxa meninos, é só um jogo”.

Um cara confuso

Luca Luigi é um carioca de 28 anos que trabalha no ramo de instalação de pisos durante o dia e é vendedor de roupas à noite, ao lado de seu pai. Ele se descreve como alguém extrovertido, em sua apresentação ele afirmou que não hesitaria em enfrentar preconceitos no programa, mas logo no primeiro dia chamou a colega de “macaca “e levou um corretivo da sister. Luigi se autodenomina um “preto nerd”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *