BBB 24: Madrugada pós-formação de Paredão tem choro, treta e troca de farpas

O jogo começou pra valer, e o segundo Paredão do BBB 24 foi formado! Durante a madrugada, muitos papos sobre o jogo embalaram os encontros dos brothers, e o clima chegou a pesar em alguns momentos. Previsão do tempo: treta!

Além disso, ao longo da madrugada, também teve sister chorando, brother falando de rival pelas costas e participante revelando que não quer falar com ‘aliados’ no game. 

Na noite desta sexta-feira (12), mais uma berlinda foi formada. Dessa vez, Davi, Juninho e Thalyta brigam pela preferência do público. Davi, porque foi indicado pelo Líder Rodriguinho; Juninho, porque foi escolhido por Rodriguinho depois de empatar votos com Raquele; e, Thalyta, que foi puxada pelo mototaxista no Contragolpe.

O único participante, além do Líder, que não correu risco de levar voto foi Lucas Pizane, que foi imunizado pelo Anjo Matteus.

Durante os 30 segundos que teve para justificar por que deveria permanecer na casa do BBB 24, Davi jogou algumas indiretas – beeem diretas – para Rodriguinho. O motorista de aplicativo disse que o voto do cantor nele foi dado com emoção e sem estratégia. Além disso, Davi também opinou sobre o estilo de jogo do cantor:

“Acho que o voto do Rodriguinho foi um voto com emoção, e não estratégia e, pra mim, isso faz dele um péssimo jogador”

Rodriguinho, por outro lado, confabulou sobre a atitude de Davi com seus aliados durante a madrugada. Na cozinha do VIP, ele comentou com Lucas Henrique que “foi homem” durante a votação, e ainda disse que sabia “fazer show”.

“Fui homem. Quer fazer show? Show eu sei fazer. A coisa que mais sei na vida é fazer show”, disparou.

No Quarto Fada, o Líder também conversou com Leidy Elin sobre a formação do Paredão, e chamou Davi de “folgado”. Pouco tempo mais tarde, o cantor ainda disse para Wanessa Camargo que não queria dar ideia e nem olhar na cara do motorista de aplicativo. Treta formada!

uninho e Thalyta se desentenderam durante o dia e a treta voltou à tona durante essa madrugada. O brother estava conversando com Nizam no banheiro, falando da sister quando ela se aproximou do cômodo. O clima esquentou, o mototáxi disse que a advogada não estava deixando ele falar e os brothers tiveram que intervir para que a treta não continuasse. 

Rodriguinho tirou a sister do banheiro e, no jardim, ela chorou e foi consolada por Wanessa Camargo, Yasmin Brunet, Giovanna e Michel. A advogada sugeriu que Juninho teve uma atitude infantil com ela, e a modelo aconselhou a sister a fingir que o mototáxi não existe.

“Parece criança, falando a versão dele gritando assim”, disse Thalyta.

As nuvens que pairavam no ar ficaram ainda mais cinzas! Depois da treta com Thalyta, Marcus Vinicius foi tentar convencer Juninho a conversar com o grupo do puxadinho. O mototaxista questionou se os votos que ele recebeu vieram do seu grupo, e o comissário de voo dá a entender que sim. Juninho, então, disse que precisava saber de quem recebeu os votos, e opinou que, se eles foram realmente do grupo, a votação foi uma “grande falsidade”.

Depois disso, o brother deixou claro que não queria conversar com seus ‘aliados’ no game.

E, depois de toda essa treta, a impressão que Juninho deixou para as sisters do Quarto Fada não foi das melhores. Juntas, elas conversavam sobre as atitudes do brother e opinaram que ele “fala para as câmeras”.

“Eu posso estar errada, mas eu senti a mesma sensação do Maycon, ele falando para as câmeras”, disse Deniziane. “Sim, falei isso hoje lá em cima. Exatamente, ele é vtzeiro igual ao Maycon”, concordou Alane.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *