BBB 24: Madrugada pós Sincerão tem acerto de contas, pedido de desculpas e desabafo

O “Sincerão”, a nova dinâmica do BBB 24, trouxe à tona a madrugada de acertos de contas, desabafos e choques entre os brothers. Em uma atmosfera de incertezas, os participantes se reuniram para eleger quem consideram “plantas” e “biscoiteiros,” formando pódios que indicam as chances de vitória no reality show.

BBB24: Madrugada pós Sincerão tem acerto de contas, pedido de desculpas e desabafo

Dificuldade de comunicação

Raquele, após ser chamada de planta ao vivo, não conteve as lágrimas e desabafou com seus amigos, no quarto do líder. “Eu me sinto um peixinho fora d’água”.

Davi conversou com Pizane sobre sua treta com Nizam: “Se você tivesse se posicionado: ‘Niza, não gostei do que você fez, para mim você está sendo falso’”, aconselhou o músico reafirmando que o erro do emparedado foi ter desabafado na frente de todos os confinados.

Pizane disse ainda que Davi teme mostrar as suas fraquezas para os colegas.

“Às vezes, eu sinto que você se sente até mal em demonstrar fraqueza, não se sente à vontade em mostrar que está mal. Você quer parecer forte sempre. Isso, às vezes, é ruim”, alertou.Play Video

Na sequência, Davi resolveu procurar Nizam para um acerto de contas. Ele se desculpou com colega de confinamento e a conversa foi  acompanhada por Pizane e MC Bin Laden.

Banquete na Xepa gera questionamentos

Bin Laden conversou com Vanessa Lopes sobre o banquete de café-da-manhã preparado por Davi, com a comida da Xepa. O rapper disse que chegou a desconfiar que Davi usou toda a comida para plantar futuras discórdias. Vanessa garantiu que a atitude do emparedado representou um pedido de desculpas após a acalorada discussão pós formação do Paredão.

Isabelle, aliada de Davi, defendeu o brother após um comentário de Vinicius, que comparou Davi a um “carro sem freio.” Bin Laden, por sua vez, especulou sobre o impacto da possível saída de Pizane no jogo, levantando dúvidas sobre as alegações de Nizam a respeito de Vanessa Lopes.

Revendo o jogo

Yasmin mudou sua opinião e passou a considerar a eliminação de Davi. Enquanto isso, Rodriguinho mencionou que a sister se tornou “agressiva” durante uma dinâmica, e Vanessa Lopes expressou choque com a postura de alguns participantes.

Bin Laden se questionou sobre o que uma possível saída de Pizane significa para o jogo. Segundo o funkeiro, caso o baiano deixe o programa, ele vai ter a prova de que Nizam mentiu sobre ter falado de Vanessa Lopes pelas costas.

Conselhos e orientações também foram trocados entre os brothers. Isabelle aconselhou Davi a se abrir mais com os demais participantes, ressaltando a importância da comunicação.

Duvidas e grupos

Em outra conversa, MC Bin Laden sugeriu que Davi teria usado toda a comida da Xepa no café-da-manhã intencionalmente, para causar futuros tumultos. Vanessa Lopes fez um contraponto e disse que acredita que se tratava de um pedido de desculpas após a discussão no Paredão.

No que diz respeito à formação de grupos, Rodriguinho declarou sua intenção de não se envolver em nenhum, assim como Wanessa. MC Bin Laden, no entanto, apontou a existência de dois grupos sólidos dentro da casa e especulou sobre um terceiro grupo em formação.

Fora do controle

Por fim, a “Treta do Espelho” seguiu rendendo pano pra manga. Vinicius e MC Bin Ladem conversaram e o atleta explicou para o cantor tudo o que realmente foi dito pelo executivo de contas sobre Vanessa Lopes no Quarto do Líder.

No Quarto Gnomo, Vanessa conversou com MC Bin Laden, Nizam e Luigi.

“Eu estou chocada. As pessoas não são o que a gente acha que elas são, e eu já sabia disso. […] Vocês acharam que o Davi foi humilde? Ele está fora de controle.”

“Nizam respondeu na lata: “Se ele sai no Paredão, eu comemoro. Eu comemoro!”.

Bin Laden ficou alerta e afirmou que uma possível Eliminação de Pizane pode trazer respostas para o jogo. O assunto rendeu e Vinicius revelou seu interesse em se aproximar de Wanessa e Yasmin para entender melhor o jogo da dupla.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *