BBB 24: Madrugada tem selinho, conchinha e promessa de rasteira

Quem ainda não tinha acordado para o jogo no BBB 24, agora está com os olhos bem abertos. Após a eliminação Maycon, que deixou a casa mais vigiada do Brasil depois de receber apenas 8,46% da média dos votos para ficar, alguns participantes ficaram mais atentos em relação ao game. A vitória de Rodriguinho na segunda Prova do Líder também mexeu com os brothers.

Além disso, tudo indica que o primeiro casal da 24ª temporada do Big Brother Brasil está cada vez mais perto de se formar. Apesar de Nizam negar a possibilidade de se juntar agora com Alane, os dois foram dormir de conchinha.

Nizam, Matteus, Rodriguinho, Giovanna Pitel, Fernanda e Lucas Pizane realizaram a segunda Prova do Líder juntos e ficaram muito contentes com a vitória do pagodeiro na terceira fase da dinâmica. Para celebrar, o grupo se jogou na piscina. Giovanna Pitel, então, disse: “Eu quero um abraço. Cadê o vovô? Eu quero o vovô”. Os brothers cantaram em coro: “Uh, é o vovô, uh, é o vovô” enquanto abraçavam o líder.

Mas, apesar de ter conquistado essa em grupo, Rodriguinho avisou que pretende dormir sozinho no quarto durante toda a sua liderança.

Logo após ganhar o Líder, Rodriguinho estreou o ‘Na Mira do Líder’ e precisou revelar suas três intenções de voto: Beatriz, Davi e Isabelle. A vendedora ficou bem nervosa com a possibilidade de ser indicada ao Paredão e caiu no choro. No entanto, foi tranquilizada pelo próprio Líder. “Fica tranquila, confia em mim. Pode ficar tranquila! Eu tinha que dar três, tá? Pode ficar super tranquila!”, declarou.

Quem também não ficou muito contente com a indicação foi Davi. Para o baiano, ele está na mira por ter votado no pagodeiro no primeiro Paredão. “Não é hora de dizer nada para ele, mas ele agiu com emoção e raiva. No início do jogo, ele era uma pessoa que gostava de mim, que dava risada […] Ele deu uma afastada”, declarou em conversa com Isabelle.

Inclusive, Davi acredita que será indicado por Rodriguinho. No entanto, está esperançoso de que irá voltar do Paredão. “Eu digo a você uma coisa que estou sentindo, que não vou sair. Ele vai me indicar e eu não vou sair”, disse.

Quando Rodriguinho definiu Isabelle como uma das suas escolhas do ‘Na Mira do Líder’, o cantor referiu-se a manauara usando o termo “índia”. A sister, então, explicou que essa não é a forma correta. “É indígena ou povo originário”, alertou. 

Durante uma conversa com Rodriguinho, Fernanda e Giovanna Pitel, Lucas Pizane disse que Nizam e Alane deram um selinho. Mais tarde Nizam chegou no Quarto do Líder e voltou a negar a possibilidade de formar casal. Rodriguinho, então, provocou: “Mas já deu um negocinho ali que eu fiquei sabendo”

Mas, de acordo com o pensamento de Nizam, o que aconteceu não muda nada: “Qual é o problema? Eu dou selinho na minha mãe”.

E mais! Nizam até declarou que votaria em Alane.

Mas, no fim das contas, Nizam foi dormir de conchinha com Alane.

Alane não foi chamada para o VIP de Rodriguinho e ficou bem triste com o brother. “Eu estou me sentindo muito triste, não estou triste de estar na Xepa. Estou triste porque você seria uma das primeiras pessoas do meu VIP”, declarou. A sister até chorou.

Mais tarde, Alane revelou que havia criado uma relação paternal com Rodriguinho e que por isso a decepção foi grande. “É muito triste, amiga, porque eu trouxe um problema lá de fora pra cá, entendeu? Ausência de pai. Queria que ele fosse meu pai e fui rejeitada aqui. Acabou com a minha cabeça”, confessou em conversa com Beatriz.

Aliás, Beatriz seguiu chateada com Rodriguinho, mesmo ele tendo a tranquilizado sobre sua indicação no ‘Na Mira do Líder’. A sister, inclusive, prometeu devolver essa “rasteira”.

No banheiro da casa, Fernanda e Giovanna Pitel tiveram uma rápida conversa sobre jogo. As sisters ainda não sabem em quem votarão na formação do próximo Paredão, mas a confeiteira revela que pode votar em Lucas Luigi. Logo em seguida, Fernanda recomendou que elas falassem baixo. “Devem estar de butuca aí. As garotas estão tudo de butuca. Joguinho baixo”, disse.

Ao que tudo indica, a liderança de Rodriguinho fez alguns participantes acordarem para o jogo e ao longo da madrugada muitas conversas sobre jogo rolaram. Durante um papo na sala, Giovanna, Raquele, Thalyta, Lucas Henrique e Isabelle analisaram a possibilidade de votar em Juninho. Porém, Raquele acha mais interessante trazer o motoboy para o lado deles.

Inclusive, Wanessa Camargo mandou avisar que acordou para o jogo e já tem até três opções de voto. No painel tático do Quarto Líder, a cantora incluiu os nomes de Davi, Lucas Luigi e Juninho na área “Paredão”. “São os três menos próximos”, justificou quando foi questionada por Yasmin Brunet.

Mais tarde, também no Quarto do Líder, Fernanda revelou a Rodriguinho e Giovanna Pitel que Marcus Vinicius está na sua mira: “Marcus é muito malandro. Marcus é uma opção minha por malandragem”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *