BBB 24: Primeira madrugada tem Prova de Resistência, choro e troca de farpas

O BBB 24 começou a mil por hora com uma Prova de Resistência que rolou na primeira madrugada do BBB 24, com a casa cheia o primeiro Paredão já acontece na quinta-feira, 11.

Como esse ano são 26 participantes a apresentação de cada um foi simples e rápida. Em dois blocos já estavam todos realizando uma dinâmica para a entrada de mais seis integrantes.

Resumo da madrugada:

Prova do Líder

Na dinâmica, cada jogador ficou posicionado em uma bancada com um botão. Com bastante atenção, os brothers tinham que apertar o botão apenas em três situações: buzina, faróis ou quanto tocasse o sinal. O primeiro que apertasse o botão escolhia outro participante para cumprir o circuito junto com o brother que apertasse por último.

Foram eliminados os participantes que não conseguiram cumprir todo o circuito a tempo ou apertassem o botão no momento errado. Além da liderança, o brother que ganhar a Prova do Líder também leva um carro. Confira a ordem das eliminações:

  • Rodriguinho foi o 1º eliminado após 15 minutos de prova
  • Lucas Luigi foi o 2º eliminado, após 42 minutos de prova
  • Fernanda foi a 3ª eliminada após 47 minutos de prova
  • Nizam foi o 4º eliminado após 1h02 minutos de prova
  • Giovanna Pitel foi a 5ª eliminada após 1h14 minutos de prova
  • Wanessa Camargo foi a 6ª eliminada após 4 horas de prova
  • MC Bin Laden foi o 7º eliminado após 4h03 minutos de prova
  • Yasmin Brunet foi a 8ª eliminada após 4h35 minutos de prova
  • Lucas Pizane foi o 9º eliminado após 4h47minutos de prova
  • Beatriz foi 10ª eliminada após 5h50 minutos de prova
  • Vanessa Lopes foi a 11ª eliminada após 5h56 minutos de prova
  • Leidy Elin foi a 12ª eliminada após 6h20 de prova

Vinicius Rodrigues precisa tirar prótese da perna em Prova do Líder e internautas comentam: “zero acessibilidade”

A primeira Prova do Líder do BBB 24 era, aparentemente, simples! Era preciso ficar de pé e apertar um botão ao ouvir um sinal.

Quem apertasse o botão antes tinha que definir alguém para cumprir um desafio junto com a última pessoa a apertá-lo. Nisso, já na segunda rodada, Maycon escolheu Vinicius Rodrigues para ser atirado em uma piscina de bolinhas e se arrastar por slime um tipo de gosma junto com Beatriz.

Mas algo chamou a atenção dos telespectadores enquanto o BBB 24 ainda estava passando ao vivo na Rede Globo. Vinicius Rodrigues, atleta paralímpico, teve dificuldade na hora de cumprir uma das etapas da prova.

Pois Vinicius Rodrigues não possui a perna esquerda, portanto, para que a prótese não se danificasse, ele precisou retirá-la. Dessa forma, o brother perdeu bastante tempo!

Maycon e Marcus Vinicius trocam farpas na Prova do Líder

Lado a lado na Prova do Líder, Maycon e Marcus Vinicius tiveram um pequeno desentendimento durante a dinâmica. Enquanto o cozinheiro fazia um comentário sobre carros, o comissário de voo declarou: “Faz parte da resistência isso daqui?”. O catarinense, então, respondeu: “Eu sonhei com essa “bagaça” há 24 anos, você acha que eu vim ficar de graça?”. O comissário, então, respondeu que veio com o mesmo objetivo. “Eu também, amore”, declarou. “Bora vender caro”, completou o cozinheiro.

Durante a Prova do Líder, Wanessa Camargo, Maycon e Marcus Vinicius bateram um papo sobre os ex-BBBs que marcaram o reality show. Além de citarem Gil do Vigor, Tina, do BBB 2, também foi lembrada. “A Tina, que batia panela, ela era maravilhosa”, declarou o merendeiro. Wanessa, no entanto, respondeu que conviver com a ex-sister devia ser difícil.

“Mas fica com ela na casa para você ver. Imagina ela batendo panela na sua cabeça o tempo inteiro. Se alguém fizesse aquilo comigo… Eu sou louca com barulho”, disse. Maycon, então, aproveitou para provocar os brothers: “Me irrita para ver se eu não vou bater panela também.

Beatriz cai no choro durante Prova do Líder

Após quase seis horas de prova, Beatriz começou a reclamar de dores e caiu no choro. Os brothers, então, tentaram tranquilizar a sister, afirmando para ela priorizar sua saúde. “Bia, olha para mim. A nossa vida já mudou só de a gente estar aqui. A nossa família está orgulhosa”, declarou Marcus Vinicius. A sister tentou ficar mais algumas rodadas, mas não aguentou e desistiu, sendo a décima participante a deixar a disputa.

Vanessa Lopes resolve desistir da Prova do Líder junto com Beatriz

Logo após a decisão de Beatriz, Vanessa Lopes se juntou à vendedora e aproveitou para consolá-la. “Você quer sair? A gente toma banho, faz uma comida, eu te ajudo. Uma sem pé, outra sem braço, a gente se ajuda”, brincou a influenciadora, deixando a disputa e se tornando a 11ª eliminada da dinâmica.

Novos brothers entram no BBB 24 e conhecem Rodriguinho

Isabelle e Davi, escolhidos pelo público para entrar no BBB 24, e Raquele, Thalyta, Giovanna, Juninho, Michel e Lucas Henrique, selecionados pelos demais participantes, entraram na casa logo após o início da Prova do Líder e se surpreenderam ao encontrá-la vazia.

No entanto, não demorou muito para eles serem recepcionados por um dos moradores mais “antigos”. Após deixar a Prova do Líder, Rodriguinho encontrou Isabelle e Davi na cozinha e questionou se havia mais gente com eles: “Vocês entraram agora? E só entraram vocês dois?”. Logo em seguida, o cantor descobriu que os seis participantes escolhidos por eles já estavam no local.

Já tem grupo se formando no BBB 24?

Apesar de estarem há menos de 24 horas juntos, os participantes do BBB 24 já estão mostrando com quem têm mais ou menos afinidade. Após deixarem a Prova do Líder, Fernanda, Nizam e Rodriguinho conversaram sobre a dinâmica e revelaram quem gostariam que ganhasse a disputa. Durante o papo, a sister afirmou que eles já são um grupo.

“Nós já somos um grupo”, disse a modelo, virando-se para Rodriguinho: “Você não pescou a parada? Nós somos um grupo […] E a gente fecha também com a Pitelzinho, que a Pitelzinho é nossa menina”, finaliza Fernanda, referindo-se a Giovanna Pitel.

Quem formará o primeiro casal do BBB 24?

Em conversa com Rodriguinho e Fernanda, Giovanna Pitel disse já ter sentido um clima de azaração na casa mais vigiada do Brasil. A sister acredita que Nizam está interessado em Giovanna, que entrou no BBB 24 após a decisão dos brothers.

“Já mudei o casal. […] Nizam já está ali no negocinho com Giovanna”, afirmou Pitel. Rodriguinho e Fernanda concordaram com a sister, mas o cantor questionou com quem ela tinha imaginado que o brother ficaria. “Vanessa”, respondeu a assistente social. O pagodeiro, no entanto, não via essa possibilidade. “Aquela criança lá? Não, ela tem 22 anos”, respondeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *