BBB 24: Surto e teorias? Entenda as últimas 24h de Vanessa Lopes

De uma possível desistência até uma reviravolta que nenhuma dança de TikTok poderia prever! Vanessa Lopes se mostrou fragilizada, pensou em apertar o botão por pensar que estava tentando ‘roubar o sonho’ de outros brothers por achar que não precisa estar lá. Na noite de 17 de janeiro, a influencer deu a volta por cima no jogo, não que isto seja extremamente positivo para ela, e conseguiu destaques nas redes sociais.

Vanessa Lopes: O que aconteceu com a sister na última festa? (Reprodução/Globo)

Conversas com Alane, danças no quarto, remelexo na festa e até mesmo um momento de teorias para criar histórias com câmeras e, olha só, até uma música seria mensagem subliminar. Um exemplo disto é a Teoria dos Olhos, que ela apresentou para a amiga no pós-festa. Até mesmo gerando um pedido de Deborah Secco para tirar a influencer da casa:

“Vanessa Lopes tem q sair pra ontem!!! Ela precisa ser ajudada.. não consegue ter uma conversa sã com ninguém e no fim, todos são levados pra essa loucura”

Segundo Lopes, os objetos da casa estão em uma posição estratégica para indicar quem está no posicionamento certo. Não qualquer objeto e, sim, os que estão expostos na casa em formatos de quadro. Ela apresentou a teoria para Alane e Deniziane.

Dança & Desabafa

Outro momento foi que durante a festa, ela escolheu dançar sozinha no quarto e descer a lenha em outros brother, mas falando sozinha. Enquanto fazia coreografias, ela analisava o jogo e anunciou que se sente a protagonista:

“Eu virei protagonista de uma história muito louca… Gente do céu! Tem um vilão e uma louca princesa do caramba que eu sou!”

No quarto, ela também citou Bin Laden e um patrocinador do programa, dizendo que ele encaminha indiretas

“Praiana, cheirosa, malandra, carnaval de Recife, a musa da minha escola de samba…’ ‘Cheirosa’ porque ele fica brincando que sou fedida! E aqui tem Rexona! Que cara esperto! Ele sabe que aqui tem Rexona!”

Comparações

Antes inimigas, agora quase aliadas! Yasmin Brunet foi uma das pessoas que Vanessa Lopes quis conversar sobre metáforas e comportamentos corporais. Ela disse que, reparando na linguagem corporal, todos colocam elas na mesma posição. A modelo ficou sem entender.

“Depois você vai enxergar. Você é uma mulher de sinais, só fica ligada nas coisas. Repara na linguagem corporal dos outros aqui dentro!”

Confronto?

Segundo Lopes, Pitel e Isabelle estão indo contra ela por “uma questão feminina”, por isso as duas não se aliam frente aos novos desafios do game:

“Pitel e Cunhã [Isabelle], posso estar louca, mas estou vendo pelas expressões porque elas não conseguem olhar na minha cara e dançar comigo. Elas olham no meu rosto e viram. Eu abraço, afasta.”

Lopes ainda acha que existe um jogo secreto para colocar as mulheres uma contra a outra. Ela compartilhou a teoria com Alane e afirmou que a casa vai pegar fogo se isso estiver realmente acontecendo em suas costas, o que, até o momento, não foi notado pelas outras sisters:

“Eles [os homens] estão fazendo um jogo sujo. Se a gente estiver junta, feito mulher, isso aqui lá fora EXPLODE porque eles estão pilhando nas nossas dores.”

Pegar no pulo quem?

Antes de ir dormir, Vanessa também ficou crente que ouviu conversas no Quarto Gnomo da produção, resolvendo investigar. As duas andaram de fininho, na ponta do pé, achando que pegariam o suposto diálogo ‘no pulo do gato’:

Depois, crente que ouviu sussurros novamente, tarde da noite em seu pós-festa, Vanessa simulou passos para pegar os brothers conversando sobre jogo, mas todos estavam dormindo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *