BBB 24: Terceira Festa tem selinho, confissão de Vanessa Lopes e crise de choro de MC Bin Laden

Terceira Festa tem selinho, confissão de Vanessa Lopes e crise de choro de MC Bin Laden

Durante a festa, as Fernanda e Pitel entraram dentro da cabine de fotos da festa, “Deu Match”. Primeiro, elas estavam acompanhadas de Nizam, porém logo o brother sai, e quando as duas ficam sozinhas… rolou selinho!

Vanessa Lopes chorou e foi consolada por Rodriguinho. Sem entrar em detalhes, a criadora de conteúdo desabafou com o cantor que tem uma pessoa fora da casa;Horas depois, a sister revelou estar namorando e se declarou;Em seguida, a influenciadora afirmou que não vai cair “na carência” de ninguém e finalizou sua tese com um “coitado”. De quem ela estaria falando?

Mas, dessa vez, foi de emoção! Depois de Rodriguinho cantar um de seus maiores sucessos, MC Bin Laden se afastou dos brothers por um momento, se ajoelhou próximo à pista de dança e desabou em lágrimas.

Wanessa foi correndo para o centro da pista de dança dar aquele show ao som de um dos seus maiores hits: “Shine It On”;E ainda rolou “Amor, Amor”, e, na sequência, “O Amor Não Deixa”.Os brothers também soltaram a voz e fizeram a coreografia de “Tá Tranquilo, Tá Favorável” ao lado de MC Bin Laden;Também teve muita diversão ao som de “Tô Te Filmando (Sorria)”, de Os Travessos, grupo que alçou Rodriguinho à fama.

Isabelle, dançarina de boi-bumbá e cunhã-poranga do Boi Garantido do Festival de Parintins, no Amazonas, também se apresentou aos participantes da casa.

Na terceira festa do BBB 24, os brothers e sisters se esbaldaram com três shows! Quem estreou essa rodada de apresentações foi Léo Santana, com direito até a aula da coreografia de “Cama Repetida” e trio elétrico para agitar a casa mais vigiada do Brasil;

Em seguida, os participantes curtiram o funk de Kevin O Chris. ;

E quem encerrou a rodada dos shows convidados foi o pagode do grupo Pixote.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *